Se eu ganhasse um centavo por cada semana em que a gente esquece de postar um turnaround, eu teria dois centavos. O que não é muita coisa, mas é estranho que tenha rolado DUAS SEMANAS SEGUIDAS–
Enfim, hoje nós lembramos, e é isso que importa. Conheçam o Rufus Lasca de Âmbar, outro personagem que eu criei na época em que o Maple seria parte de uma campanha de DnD! O Rufus original era um sátiro e, com o tempo, virou um Tiferino ladino (rogue) enquanto o Maple seria um Meio-Elfo bardo. Desde o início, eles foram desenvolvidos pra equilibrar um ao outro, tanto em questão de design como personalidade.
Falando em design, eu fiquei muito satisfeite com o resultado final dele. Eu quis juntar várias versões de Tiferinos que jogadores de DnD fizeram. A cauda, os olhos sem pupilas, as pernas de bode (que serviu de homenagem à ideia dele ser um sátiro!) — eu combinei as minhas partes favoritas de outros designs em um chifrudo só até chegarmos no padrão de “Tiefling” que nós temos pra Krossadia!
A cultura do Condado de Lava & Magma sofre com estereótipos de Tiferinos conhecidos como violentos: afinal de contas, foram eles que quebraram o Tratado Mundial depois de tanto tempo. Rufus, apesar de ser mais assertivo e impulsivo do que Maple, não chega a ESSE ponto… principalmente não depois deles se conhecerem. Digamos que o Maple tem uma presença calmante, com ou sem o Tocador de Corações.
Mas falando no ataque ao Vale Verdejante, deve ter sido um assunto e tanto pra esses dois, hein? E com todas essas expectativas de ambos os lados, parece que o Rufus ainda vai dar o que falar nessa história!